/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Garota Misteriosa-Cap12



Neymar P.V.O
Minha mãe saiu rápido dali, fomos comer algo em um restaurante perto, minha mãe não parava de falar sobre aquela menininha.
 Megan e Henrique, já dormiam enquanto eu levava eles para o meu Tio. Cheguei em frente a casa dele, e toquei a campainha, logo ele e Erin apareceram para pegar as crianças, cumprimentei os dois e os ajudei a colocar os pequenos nos respectivos quartos deles.
Felipe: Valeu Neymar. ~Disse meu tio, batendo em minha mão, enquanto Erin preparava biscoitos para comermos.
Eu: Não tem nada não, Tio. ~Será que eu pergunto a ele sobre a... Sobre a (Seu Nome)?~ Ahm...Tio...Posso te pedir um conselho?
Felipe: Fala ae.
Eu: E se você estivesse a fim de uma garota o que faria?
Felipe: Me aproximaria mais ela, conversaria, e diria o que eu sinto.
Eu: Mas e se ela se afastar?
Felipe: Tentaria conquistar a confiassa dela.
Eu: Como?
Felipe: Ficaria sempre ao lado dela, mas eu não insistiria em saber nada dela, só ficaria perto dela, a protegeria, faria tudo de melhor para ela. ~Ele olhou para mim, com um olhar debochado.~ Quem é ela?
Eu: Ahm... Ela quem?
Felipe: Não finja que não tem ninguém não, mas então quem é ela?
Eu: Uma garota da minha sala.
Felipe: Ainda não pego ela?
Eu: Quando eu me aproximo ela se afasta de mim.
 Meu Tio ia responder mas Erin chamou, avisando que os biscoitos estavam prontos.
(Seu Nome) P.V.O
 Meredith me disse que estava fazendo cokies, os meus prediletos. Subi novamente e coloquei cinco mil daquela fortuna em uma bolsa, estava tudo pronto o que eu levaria para aquele ladrão, já havia dado mais de 10 mil para ele.
 Fui até a cozinha, onde o cheiro estava ótimo. Meredith tirava uma forma cheia de cokies. Sentei e a fitei, quando ela percebeu a minha presença ali, riu e olhou para mim.
Meredith: Que foi, pequena?
Eu: Nada... Estou só pensando.
Meredith: Sua mãe ainda está ruim, não é?
Eu: Como sabe? ~Perguntei com um suspiro, Meredith era uma das melhores amigas da minha mãe, elas passavam o tempo todo unido.
Meredith: Seu olhar transperece uma tristeza oculta, as marcas de suas lágrimas são invisiveis, e sua voz... Parece que chorou a algumas horas atrás. ~Ela disse com um sorriso fraco. Mas o que ela disse estava correto, eu chorei.~ Além do mais, você parece uma morta viva, sempre olhando o nada, com um olhar triste, sua postura toda desengonçada. Querida eu te conheço a quantos anos?
Eu: 16 anos, desde que eu estava na barriga da minha mãe, você falava comigo desde aquela época. ~Disse rindo.
Meredith: Vai lá aquele hospital, e me faça um favor?
Eu: Claro, o que?
Meredith: Traga suas coisas para cá, fique um pouco aqui comigo. Poderá ir visitar sua mãe todos os dias, e ficar lá o tempo que quiser, mas fica aqui, descança daquele hospital, por favor.
Eu: Ta bom. ~Disse desanimada.
 Meredith serviu os cokies, insisti para ela comer comigo, no final ela comeu junto a mim, eu sei, eu consigo o que eu quero, mas é por que todo mundo me ama, e gosta de me agradar. Eu sou convecida, okay? Não precisa me dizer. 
Neymar P.V.O

Oii Leitoras! Tudo bem?
Esperem até o próximo cap. que vai ter uma graande surpresa.
Bye


4 comentários:

  1. continuar Ler,comenta e indica http://realityofadreamnjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amoor continua, seu blog é perfeito, você tem um dom do Senhor... to lendo des de Honduras, viu.... Continueeee
    -Vanee

    ResponderExcluir